Carnaval 2018 em Coqueiral Foi Um Sucesso!

Quem aí está com saudades do carnaval? O Carnaval de Rua de Coqueiral 2018 foi considerado um dos melhores da região, com atrações inéditas que agradaram todas as idades.

Com um dia a mais, na sexta-feira a Banda XR-9, da vocalista Thais Helena, que já participou do programa Máquina da Fama do SBT abriu a festa e contagiou os foliões com um repertório pra lá de animado. O Bloco União fez seu último ensaio na praça Dom Pedro II.

No sábado mais uma novidade, a programação diurna, com show da Coqueirense Tia Gi com muitas atrações e premiações para as crianças. Em seguida apresentação da dupla Zé Guela e o Clow e os Tambores, interagindo e ensinando os pequenos! Mais uma novidade que encheu as tardes do Carnaval de alegria foi o Banho de Espuma, na Praça Dom Pedro II, foi um sucesso!

Para encerrar o sábado o Bloco União que contou com componentes de todos os bairros da cidade desceu a avenida puxando os foliões com seu enredo. Em seguida, a renomada banda Fator RG7, que já participou do programa “Astros” do canal SBT fez um espetáculo no palco!

No domingo a matinê foi ainda melhor! Tia Gi, Zé Guela e o Clow e os Tambores e mais banho de espuma! A praça ficou lotada e os foliões puderam conferir a participação dos bailarinos da Banda CM5, que agitaram a criançada com muitas brincadeiras e coreografias. A noite foi a vez da Banda Baby Liss, que ganhou o público com um show de pura interação!

Na segunda-feira a Banda CM5 deu um espetáculo e fez o público pedir BIS! Na terça-feira, encerramos o Carnaval com a irreverência e talento do cantor Juninho Mattos e sua banda. Durante todos os dias o DJ Sense animou os foliões antes das apresentações principais.

Novidade também na estrutura! Neste ano uma praça de alimentação foi montada em frente a Igreja Matriz, proporcionando mais conforto para a população. Com barracas de comidas típicas, mesas e área coberta.

O Departamento de Cultura e Comunicação, juntamente com o Departamento de Turismo agradece a toda população e turistas pelo excelente carnaval, com pouquíssimas ocorrências. Foi uma festa linda que deixou gostinho de saudade!

Agradecimentos: Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Obras, Departamento de Limpeza, Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças, aos departamentos de Compras, Licitação, Tributação , Polícia Militar, Conselho Tutelar, Câmara Municipal de Vereadores.