Abertos os Processos Seletivos Público em Coqueiral

A Prefeitura Municipal de COQUEIRAL–MG, divulga a abertura de inscrições e estabelece normas para  a  realização  de Processo  Seletivo  Público de Provas destinado  a  contratar  candidatos  para o preenchimento de vagas do Programa de Saúde da Família e Centro de Referência de Assistencia Social – CRAS  dos  cargos  de  Auxiliar  de  Serviços – Faxina, Nutricionista,  Fisioterapeuta II, Farmacêutico, Enfermeiro PSF, Psicólogo I e Técnico de Enfermagem PSF para a Atenção Básica de Saúde e dos cargos de Orientador Social, Assistente Social e Psicólogo II para a Secretaria de Ação Social, os quais irão compor o quadro de pessoal  da  Prefeitura  Municipal  de  Coqueiral – MG,  de acordo  com  a  Legislação Federal,  a  Legislação Municipal e  as  disposições  regulamentares  contidas  no  presente  Edital,  seus  anexos  e eventuais Atos e Retificações.

A  Prefeitura  Municipal  de COQUEIRAL – MG, divulga  a  abertura  de  inscrições  e  estabelece  normas para a realização de Processo Seletivo Público de Provas destinado a contratar candidatos para provimento dos cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias (agente epidemiológico), de  acordo  com a  EC  nº  51,  de  14/02/2006,  a  Lei Federal  nº  11.350,  de  05/10/2006,  a  Lei  Federal  nº 13.595/2018, as Portarias Ministeriais nº 1.886, de 18/12/1997 e nº 2.488, de 21/10/2011, Portaria MS Nº 2436, 21  de  Setembro  2017  e  Portaria  de  Consolidação MS  Nº 02 de 28 de Setembro  de  2017, a Legislação Municipal e as disposições regulamentares contidas no presente edital, seus anexos e eventuais Atos  e Retificações.

Editais e mais informações pelo link abaixo.