Coqueiral Avança no Turismo

Acreditando no imenso potencial turístico de nossa cidade e nos benefícios que o setor pode trazer à Coqueiral, O Prefeito Municipal juntamente com a Diretora do Departamento de Comunicação e Cultura, Franciana de Assis e o Diretor do Departamento do Meio Ambiente Márcio Garcia C. Junior, participaram na tarde de ontem do Encontro Regional do Circuito Vale Verde e Quedas D'água, na UFLA.
O encontro teve como principal objetivo discutir ações que promovam o turismo da região, através de estruturação dos destinos. gestão e estrategias de desenvolvimento.

Estavam Presentes no evento o Deputado Estadual Fábio Cherem acompanhado do Secretário de Estado Adjunto de Turismo Gustavo Arraias.

Fazem parte do Circuito Vale Verde e Queda D'Água os municípios de Lavras, Carmo da Cachoeira, Coqueiral, Ijaci, Ingaí, Itumirim, Luminárias, São Bento Abade, São Thomé das Letras, Nepomuceno, Perdões, Três Pontas e Varginha. A sede administrativa do Circuito é em Lavras.